Lanternagem e Pintura são serviços oferecidos em oficinas especializadas em reparação de veículos.

A lanternagem é responsável por reparar a parte estrutural do carro, que pode ter sido danificada em um acidente ou colisão. Isso envolve o reparo ou substituição de partes da carroceria, como portas, para-lamas, para-choques, capô, teto e outras partes. O processo de lanternagem pode incluir o uso de ferramentas e equipamentos especiais para endireitar ou substituir partes danificadas da carroceria, bem como a aplicação de massa plástica para nivelar superfícies amassadas.

Já a pintura é responsável por restaurar a aparência do veículo. Isso pode envolver a pintura completa ou parcial da carroceria, bem como a aplicação de verniz para proteger a pintura contra danos futuros. O processo de pintura inclui a preparação da superfície do carro, que inclui a remoção de partes danificadas, a aplicação de massa plástica, o lixamento e a limpeza da superfície para garantir uma aderência adequada da tinta.

Ambos os serviços, lanternagem e pintura, são importantes para manter a aparência e a segurança do veículo. É importante escolher uma oficina especializada e confiável para realizar esses serviços, pois um trabalho malfeito pode comprometer a segurança do veículo e até mesmo desvalorizar o seu valor de revenda.

A lanternagem e a pintura são serviços que devem ser realizados por profissionais qualificados. Isso garantirá que o serviço seja feito com qualidade e que o veículo fique em boas condições.

Confira aqui em nosso portal os melhores lugares para levar o seu veículo.